Vida em Flor

Pessoas queridas!

Estou muito feliz de compartilhar com vocês um sonho sonhado já há algum tempo, e que agora finalmente ganhou forma.

Compartilho com vocês a Vida em Flor, página do facebook onde divulgo meu trabalho como doula e educadora perinatal, e também conteúdo de qualidade relacionado a gestação, parto e maternidade. Para quem gosta do que compartilho nessa rede social sobre esses assuntos, curta a página que vai ter coisa legal por lá!

Vale a pena também dar uma olhadinha no site: vidaemflor.com

Lá organizo as propostas dos trabalhos que realizo e também um blog (vidaemflor.com/blog) com textos escritos por mim. Já tem assuntos interessantes no forno e que divulgarei em breve!

Super obrigada a todos vocês que me incentivaram a seguir esse caminho, em especial às gestantes amigas e conhecidas que me procuram em busca de informações e opiniões. Continuem procurando, adoro!

Um comentário sobre “Vida em Flor

Deixe um comentário

